17/05/2011

Nova Parceria + SORTEIO - Miss Cup


Ola meninas!!


Nova parceria aqui no Blog ,dessa vez trago a vocês um produto super diferente alguém ai ja ouviu falar na empresa Miss Cup!???



O MissCup é um produto brasileiro resultado de um longo projeto que entrou no mercado para satisfazer uma demanda cada vez mais crescente. Temos a convicção de que o conceito que estamos implantando no mercado vai muito além de uma simples meta: é um grande desafio.
O crescimento da marca MissCup nos primeiros meses demonstra a força e a seriedade da nossa proposta de trabalho.
O MissCup é comercializado pela Espaço Sete, uma empresa constituída legalmente em território nacional, e isso faz com que tenhamos credibilidade e garantia sobre todo o processo de produção, marketing, pré-venda, venda, entrega imediata e, principalmente, pós-venda.
Nossa empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.
Temos um produto que, além da vantagem econômica, traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa.
Diariamente, tomamos decisões e procuramos atender o mais rápido possível e de forma excelente a todos os clientes e parceiros que nos contatam.
Procuramos, a cada minuto, agregar o devido valor a um produto permeado pela ética que o mesmo propõe em seu conceito tão difundido.
A Equipe profissional MissCup acredita que sua contribuição ao cenário econômico nacional, transpõe o apelo ecológico do produto. Acredita que ao comercializar o único coletor menstrual brasileiro, todas as suas decisões devem ser discutidas e cercadas da ética que seus clientes procuram nos produtos que consomem.
Pensando nos princípios que levam o consumidor do MissCup a colaborar com a difusão do conceito acima descrito, apresentamos a missão da nossa empresa: “Proporcionar, de forma ética e responsável, conforto e praticidade para o dia-a-dia das pessoas.”



O Produto



  O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.
É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.


Pratico 


O Miss Cup é pequeno e você pode carregá-lo sempre na bolsa, evitando surpresas no seu cotidiano.

Pode ser usado também durante a noite, para praticar esportes, nadar, mesmo por mulheres com bastante fluxo.
É discreto, molda-se ao corpo e evita o desconforto dos absorventes comuns



Façil de usar


Com um pouco de prática, você vai colocá-lo e tirá-lo em segundos. Cada mulher encontra uma posição que se sente mais confortável. Para colocar, o Miss Cup deve ser inserido dobrado na vagina. A flexibilidade do silicone permite que o Miss Cup abra e molde-se perfeitamente ao seu corpo. Depois de 8 a 12 horas, é só retirar e enxaguar. Pronto! Pode usá-lo novamente.
O Miss Cup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira. Entre um ciclo e outro, é recomendada uma limpeza mais cautelosa. Você pode ferver por 5 minutos para esterilizar seu Miss Cup







Como Usar 


Lave bem as mãos e seu MissCup. Procure uma posição confortável, na qual você se sinta relaxada. Pode ser em pé, agachada, sentada no vaso sanitário, etc. Dobre o MissCup no formato de “U” (fig. 1), ou dobre para dentro (fig. 2) e segure firmemente.


Com os músculos da vagina relaxados, separe os grandes lábios com a outra mão e insira o MissCup, começando pela parte arredondada. Coloque-o na direção horizontal (na direção do ânus).
Continue, mesmo que o MissCup desdobre-se antes de ser colocado totalmente. Insira-o até que ele fique completamente dentro da vagina (aproximadamente 1 cm da entrada da vagina). Não se deve colocar muito alto como os absorventes internos que ficam atrás do colo do útero, diferentemente do coletor menstrual que deve ficar em volta.
Isso pode causar vazamento e dificultar a retirada. Lembre-se de que a direção é para trás e não para cima. O
MissCup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira.

Para verificar se o MissCup abriu completamente, segure-o pela base perto da haste e gire o MissCup dando uma volta completa. Se isso acontecer facilmente, é porque está correto, caso contrário, retire-o e coloque-o novamente. Uma outra maneira de verificar é tentar alcançar, com o dedo indicador, perto da borda do MissCup para verificar se não tem nenhuma parte amassada por toda a volta.
 


Algumas mulheres preferem colocar o MissCup quase aberto, ao invés de dobrá-lo.

O MissCup não deve vazar nem durante a noite, nem praticando esportes. Se ele está aberto e no lugar correto, estará vedando toda a passagem do fluxo.
Nestes primeiros dias de uso, use um absorvente externo por precaução até você se sentir mais segura.






Como retirar



Para retirar, lave as mãos e puxe o MissCup pela haste até alcançar a base. Aperte levemente a base e vire-a um pouco de lado para facilitar a entrada de ar e evitar a formação de vácuo. O líquido não deve sair do MissCup durante a remoção. Esvazie no vazo sanitário, lave com água e sabão neutro e insira novamente. Esse processo deve ser feito de 2 a 3 vezes ao dia.
Você pode usá-lo durante toda a noite, mas deve respeitar o intervalo máximo de 12 horas. Com o tempo você vai perceber a frequência ideal que deve removê-lo. Não é necessário tirar o MissCup para ir ao banheiro. Se você tiver que esvaziá-lo em banheiros públicos, basta tirar e limpar o MissCup com papel higiênico, lenços umedecidos, ou leve consigo uma garrafinha com água. Na próxima troca, faça uma higiene com água e sabão. Se ocorrer de você colocar o MissCup mais perto do colo do útero e ficar difícil de removê-lo, faça um pouco de força com os músculos vaginais e puxe o MissCup pela haste.
Retire-o devagar, vire-o um pouco de lado para facilitar a entrada de ar e aperte um pouquinho para evitar a formação de vácuo. Agachada é uma posição que ajuda bastante, já que, assim, a vagina fica mais “curta”.
Tente relaxar, se você estiver nervosa, os músculos ficam tensos e a remoção pode ficar mais difícil. Procure esperar alguns minutos até estar tranquila para retirá-lo.
Após alguns dias de uso você fará esse processo em poucos segundos.


Como higienizar


Limpe com água e sabão neutro de 2 a 3 vezes ao dia. Ao final de cada ciclo, recomendamos ferver por 5 minutos. Use somente água e sabão neutro. Outros produtos podem danificar o silicone. Para armazená-lo, seque bem e coloque no saquinho que vem na embalagem do MissCup.
Não guarde em embalagens plásticas.


Ecologico



Grande parte da produção de lixo mundial provém de absorventes femininos.
Durante a vida, cada mulher utiliza aproximadamente 10.000 absorventes ou tampões internos, que são transformados em puro lixo. O MissCup pode ser utilizado por vários anos. Além disso, é produzido no Brasil.
Nossas embalagens são produzidas com papéis certificados



Escolha o seu tamanho na tabela abaixo e adquira já o seu :


O tamanho A tem 4,3 cm de diâmetro e o B tem 4,0 cm. A altura dos dois é a mesma, 7,2 com a haste (que tem 1,6 cm, mas pode ser cortada, conforme as orientações do manual de instruções). A capacidade é de aproximadamente 30 ml.
A recomendação de tamanho é feita baseada na tonicidade do assoalho pélvico que naturalmente diminui com a idade e também devido à gestação. As pessoas são diferentes e não há uma definição exata.


Mulheres que já fizeram cirurgia íntima ou que têm os músculos mais fortalecidos por causa de exercícios de kegel, comuns nas atividades físicas como yoga, pilates e pompoarismo, podem se adaptar melhor ao tamanho B, mesmo que já tenham tido filhos e tenham mais de 30 anos. É uma questão muito particular.
Se você estiver sentindo aumento da intensidade da cólica ou algum outro desconforto, pode ser que o tamanho não esteja correto ou posicionamento do MissCup esteja inadequado.
O MissCup deve sempre ser colocado na direção do ânus, para trás, e não para cima em direção ao colo do útero como é o caso dos absorventes internos. Além disso, o MissCup deve ficar próximo da entrada da vagina, um centímetro aproximadamente, e não próximo ao colo. A haste não deve ser sentida e pode ser cortada. A função da haste é somente a de auxiliar na colocação e retirada.





Sabe o mais legal disso tudo é que a Miss Cup esta disponibilizando um Coletor para sorteiooo isso mesmo assim vocês podem ter a chance de conhecer essa inovação e dizer o que achou !!


Regras para sorteio:




* Sorteio inicia hpje 17/05/2011 e vai ate 27/06/2011
* Ser seguidora do Blog 
* eguir o blog @santabriza e o @miss_cup e Twittar a seguinte frase : " Eu quero ganhar o coletor que o Blog Santa briza junto a Miss Cup esta sorteando"#santabriza 
* Deixar um comentário abaixo " Miih estou participando" 
A vencedora terá 2 dias para responder o email com seus dados ou novo sorteio será feito caso não haja resposta da mesma.
 * O sorteio será feito através do Random.org
 * O produto será enviado diretamente pela empresa Miss Cup.


Preencher o Formulário Abaixo









Mais chances de ganhar :


1º Chance - Divulgar, em post de Blog ou Site, este sorteio,  preencher novamente o formulário escrevendo o link.  Vale 1 inscrição
2º Chance - Anunciar esse Sorteio na lateral do seu blog (sidebar), colocando a foto do sorteio preencher novamente o formulário escrevendo o link.  Vale 1 inscrição
3º Chance - Adicionar no twitter o blog e a empresa Miss Cup e Twittar a seguinte frase acima - Vale 1 inscrição
4º ChanceSer assinante da nossa newsletter  preencher o formulátio novamente.Vale 1 inscrição




22 comentários:

Angelina Jolie disse...

Miih estou participando!!!
Renata Manfredi

F. Zombie disse...

Miih estou participando!
Vai no meu blog q tá rolando 2 sorteios: máscara de oncinha e maquiagens Revlon.

Vanessa Colares disse...

" Miih estou participando"

Liliane disse...

"Miih estou participando"

MáraLima disse...

Miih estou participando

jessica almeida disse...

Miih estou participando"

Viviani disse...

"Miih estou participando"

damis29 disse...

Miih estou participando"

(sumello) disse...

Miih estou participando

Ju Almeida disse...

Miih estou participando

Rah disse...

" Miih estou participando"

Elisabete disse...

Miih estou participando

Cristian disse...

Miih estou participando

Seguidor: Cristian F. Suavi

Denise disse...

Miih estou participando

chictrash disse...

Miih estou participando
bjs

Liliane disse...

Miih estou participando

Lauriane Pianca disse...

Miih estou participando!!!!

Marcella Lara disse...

Miih estou participando!!!

Tapiti disse...

Miih estou participando

Giih.Katrink disse...

Olá querida, eu já estou divulgando seu sorteio em meu blog:

http://www.sessaofeminina.com.br/2011/06/divulgacao-de-sorteios.html

E claro tbm estou participado :D


Bjksss

Deise Telles disse...

Miih estou participando"

ilma disse...

Miih estou participando

Post

Related Posts with Thumbnails