22/02/2011

Indaia coleção outono - inverno

Indaiá inspira-se no clássico tweed para compor modelos da coleção outono-inverno



Clássica como o xadrez, a estampa de tweed ganhou destaque neste outono-inverno. A padronagem, que normalmente adorna tecidos mais grossos e ásperos, tem este nome porque foi criada ao longo das margens do rio Tweed, que separa a Inglaterra da Escócia. Talvez por remeter sempre a tecidos mais pesados, normalmente é usada em casacos e roupas de inverno, assim como em modelos esportivos e em elementos de decoração.
A Sandálias Indaiá se inspirou nesta tendência e criou modelos em tweed. Além da tradicional combinação de preto e branco, a marca criou sandálias que associam o marrom ao preto. Nas tiras, topes estampados e pedrarias garantem um ar mais glamuroso aos pés das mulheres que querem conforto e sofisticação em um só calçado.











A Empresa:

A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.

http://www.sandaliasindaia.com.br/

Nenhum comentário:

Post

Related Posts with Thumbnails