18/01/2011

Resenha dos Produtos Sther Cosmético

Ola  tudo bem?!! Espero que sim né...sei que dei uma sumida,mas já voltei e trousce novidade!!

A Sther cosmético empresa que temos parceria aqui no nosso Blog me enviou alguns presentinhos para ser testado e postado aqui no blog!! Adorei recebi em casa Três produtos maravilhosos : Gel Esfoliante para Pernas e Pés , Loção Cremosa Hidratante (Amor perfeito e Cereja) e Sabonete Liquido Hidratante Lorys Kids,




Gel Esfoliante para Pernas e Pés

Empresa : O Gel Esfoliante Pernas e Pés Suavity foi desenvolvido com microesferas, que esfoliam suavemente, removendo impurezas e células mortas sem agredir a pele.
Minha Opinião : Particularmente eu adorei,pois deixa uma sensação maravilhosa de limpeza devido a sua esfoliação,não agride a pele,tem um cheirinho muito bom de mentol Adorei

Nota 10






Loção Hidratante Amor Perfeito & Cereja

Empresa : O Combina a hidratação reparadora das Flores de Amor Perfeito ao poder relaxante do Extrato de Cereja que auxiliam na nutrição e renovação da pele deixando-a saudável, irradiante e delicadamente perfumada.
Minha Opinião: Muito gostoso também , um cheirinho maravilhoso de  cereja , não é aquele cheiro enjoativo , bem refrescante , sabe quando a gente usa alguns cremes e fica com aquela sensação de como se tivesse com o corpo grudento (rs) então não é o caso desse aqui pelo contrario absorve muito bem na pele ! Adorei
Nota 10




Sabonete Liquido Hidratante Kids
Ele foi desenvolvido com ingredientes suaves que não irritam a pele podendo ser usado todos os dias até nas peles mais sensíveis. Tem fórmula enriquecida com vitamina B5 e Vitamina E, com PH Neutro, limpa e hidrata suavemente a pele, deixando-a levemente perfumada. Testado e aprovado sob a supervisão de dermatologistas.

Minha Opinião: Tem um cheirinho de criança , mas não faz muita espuma , ele e branquinho,deixa a pele bem macia! Gostei
Nota 08





Bom agradeço a empresa Sther Cosmético pelo carinho e atenção e espero que continue fazendo muito sucesso com seus Produtos e que seja nossa parceira ainda por bastante tempo ! = ]
 
Beijos
Miih

6 comentários:

Anita disse...

O cheirinho de ve ser incrivel né!!!! Adorei as resenha.

disse...

Nossa mulher! Como vc conseguiu me achar?KkKk

Claro que eu me lembro de vc.

Como vcs estão?

Um beijo!

disse...

Ahhh, desprivatizei o blog. Já estava com o saco cheio de ter que ficar add o pessoal hehe

disse...

Estamos bem, graças a Deus! A Clarinha que estava doentinha estes dias, mas agora estamos serelepinhas novamente kkkk. Ser mãe não é uma tarefa fácil.Em falar em mãe, só falta vc hein?rs

E o Renan?Como anda?
Manda um abraço.

Vou ver se sigo seu blog tb kkk, sou uma negação com cosméticos e essas coisas de mulher gostosa!kkk Preciso me arrumar mais.

disse...

Então Mih, ela pegou uma infecção mto forte de urina e junto uma baita gripe que confundiram com pneumonia. Muitas noites sem dormir direito...rs

Eu fiquei sabendo do seu bebê sim, mas logo logo vc consegue engravidar novamente!^^

Mas saiba q essa escolha muda muita coisa na nossa vida, tem que pensar bastante!

Bjs

disse...

Se seu sonho é esse, vá em frente! Mas tenha consciência que não é fácil hehehe.

Olha eu tenho msn, mas deu um rolo ai tive até q excluir a Gaby, n qro mais decepcionar quem eu tanto amo...Infelizmente n poderei te add, mas a gente vai se flando ok?

Beijones e eu estou torcendo pelo seu positivo hehe

Post

Related Posts with Thumbnails