27/01/2011

Produtinhos em estoque!!

Ola meninas (o) tudo bem?!


Bom primeiramente desculpa pelo meu sumiço mas ando Super desanimada =/ ..tanta coisa pra fazer pra resolver que estou hiper perdida comigo mesma nem forças ´pra vim postar aqui eu tenho, mas creio em Deus e sei que tudo vai se resolver!..



Vim avisar que ainda tenho alguns(pouquisssimos) produtos em estoque da Yes cosmético para vender,mas se alguém quiser fazer algum pedido fiquem a vontade to ai aberta para negócios rs,vou colocar as fotinhos por favor não reparem pois foi tirada de de celular (o qual ultimamente to querendo joga na lata de lixo)!!


Sombra compacta - Cor Pérola R$ 8,50 (1uni em estoque)

Sombra Compacta - Cor Lavander R$ 8,50 ( 1 un em estoque)

Baton Sabrina Sato -Lady Lilac R$ 17,90 cada ( 2 un em estoque


Baton Sabrina Sato -Viva Pink R$ 17,90 cada ( 1 un em estoque) 


Trio lapis para olhos - R$ 27,00 cada (2 un em estoque)
Pedidos : miazzone@gmail.com

3 comentários:

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!
Adorei a visitinha lá no Blog!
Boa sorte com o sorteio também!!

Adorei a cor das sombras, esta lilás é minha cara, rs!

Bjos

Girl's Life disse...

oláa :)
ameeeei o post'
aqui , sou do blog ''Girl's Life"
http://girllslife.blogspot.com/
e gostaria de parcerias com vocês ,estão afim?
thaynalealgata@hotmail.com add no msn
kisse ;*

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

Oi flor, tem selinho pra você http://migre.me/3NnMs , espero que goste!! beijin

Post

Related Posts with Thumbnails