21/12/2010

Fina Flor - Coleção Festa

Ola meninas

Como já havia postado anteriormente a Fina Flor lançou uma super coleção de esmaltes para você usar e arrasar agora no natal ano novo é a coleção Festa, são 4 cores Ano Novo, Reveillon, Natal e Amigo Oculto corevivas e  bem brilhantes !

Cores:

A Cor Ano Novo : prata com um lilás misturado
A Cor Reveillon : prata bem brilhante
A Cor Natal : Dourado bem amarelado parecido com ouro
A Cor Amigo Oculto : Dourado só que um pouco mais claro puxando um pouco pro marron claro

Tive o prazer de receber em casa os 4 esmaltes para resenhar!! As fotos não estão perfeitas pois foram tiradas de celular mais da pra vocês verem né!




Adorei todas as cores mais o meu preferido é o Ano novo achei a cor bem diferente do que a gente ta acostumada a ver né. A fina flor ta de parabéns mais uma vez pena que aqui em Guarulhos/sp não vende Esmaltes da Fina Flor,pelo menos eu nunca vi ...gostaria tanto de comprar !!
Bom meninas espero que gostem assim como eu AMEI

Bjoss Miih

4 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Que coleção maravilhosa, hein?!
Adorei! *-*

Ótimas cores para enfeitar as unhas no final do ano! ;)

Beijos!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola querida conheci seu blog pelo da minha amiga Elaine do Ella Beauty, vim te convidar a participar do super sorteio até o dia 25/12
Bjs
Lucy

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Estou passando para desejar um FELIZ NATAL!!!

Tudo de bom para você e sua família!

Beijos!

Hestia disse...

Essa coleção ficou linda
vim te falar que postei o selinho que me deu aqui ;)
http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/fui-taggeada-e-recebi-selinhos.html

Post

Related Posts with Thumbnails