11/10/2010

Parceria com a Emily Company + Sorteio de uma Head Band

Ola meninas!

Mais uma parceria linda aqui no blog!

A Emily nos disponibilizou uma peça linda da coleção Fluor !








 

Peça do Sorteio


 Regras do sorteio:


1- Seguir o meu blog e o Blog da Emily Company !
2- Ir até o Site da Emily Company e escolher o produto que + tem a sua cara!
3- Residir no Brasil;
4- Divulgando no Twitter:
- Seguir @miiih_mv e @emilycompany ( obrigatorio *)
- Dar um RT .." Eu quero esse lindo Headband Flours que o Blog Santa Briza esta sorteando".. 
- Quem tiver Twitter e Rt a frase Poderá preencher + uma vez a caixinha sem esquecer de deixar o link !!
5- Divulgando no seu Blog:
- Colocar foto e link do sorteio ;
- Poderá preencher + 1 vezes;
- Sorteio sera realizado pelo Randon
 - Iniacia hoje 11/10/10 e acaba 05/11/2010

Formulario !










5 comentários:

Anita disse...

Parabésn pela parceria, super legal.

Ana disse...

Oi!!

Não achei no twitter a frase, aí postei no meu twitter como coube, ok? Aí vou postar no meu blog tbm, então vou preencher a caixinha mais uma vez pela postagem no twitter e depois mais outra pela do blog, certo?

Beijos!!

Espero ganhar o sorteio!!

Ana Tedesco
DiscoLivros
www.discolivros.com.br


keila disse...

Oi flor, esta headband é muito linda EU QUERO!!!
To participando.
Bjokas!!

Victoria M disse...

Ai sonho de consumo! Sempre to em procura de Headbands assim, mas aqui em Salvador nao se acha, tomara que eu ganhe (yn)

Carolina Delacroix disse...

Seguidora de nº 1000!!! rs
Adorei!!!
Bjossss

Post

Related Posts with Thumbnails