08/10/2010

Eis a Sortuda!

Ola meninas...tudo bem ??espero que sim né sempre



Acabei de receber a fotinho da Thamy Mizani,ela foi a vencedora do sorteio que teve aqui no blog em parceria com a Detam...!!


Tamy : ....''....ola! demorei ne?! mas enfim, o premio chegou semana passada mas naum tive tempo pra tirar fotos antes, entao to mandando pra vc. Eu adorei! Bjos!..."...


Beijos pra voce também flor e parabens

Um comentário:

keila disse...

Que sortuda hein!!!
já coloquei seu banner
Bjokas!!

Post

Related Posts with Thumbnails