04/08/2010

Resenha - Gel creme controle de Brilho Biodolce

Gel Creme Controle de Brilho Biodolce com FPS 15


O Produto: Contem - DermVit+ - Para pele oleosa e mista -  Biodolce Gel-Creme Hidratante com FPS 15 possui formula exclusiva com microparticulas de titânio e polímero de origem natural que irão absorver o excesso de oleosidade conferindo o efeito mate.A presença de emolientes naturais especifico para este tipo de pele garantem a hidratação e suavidade na medida certa.Para o máximo cuidado com a sua pele o FPS 15 estara protegendo contra os danos solares que levam o envelhecimento precoce e aparecimento de Rugas.


Meu ponto de Vista: Eu gostei bastante dele,tem um cheirinho agradável , um pouco doce lembra aquele cheirinho bem leve de leite ou algo parecido ainda não consegui identificar rsrsrs mas e bem gostoso ! Controla bastante a pele estou usando todos os dias ,minha pele e super oleosa =/ tem resolvido bastante para  mim! Ele absorve rápido,mas e pra controle da pele somente ele não diminui os poros,mas deixa a pele bem macia o produto tem 75g e rende bastante se você passa pouquinho mesmo que use todos os dias né rs!!
APROVADO nota 08

Alguns endereços onde você pode comprar os produtos da Biodolce




Comenta meninas o que vocês acharam ???
Bjocass


Nenhum comentário:

Post

Related Posts with Thumbnails