18/08/2010

Preciso URGENTE de uma opinião

Ola meninas



Estou aqui hoje com um propósito e objectivo mas para dar inicio preciso muito de uma opinião de vocês minhas grandes seguidoras .Alguém ai já ouviu falar da Vaquinha??(http://www.vaquinha.uol.com.br) pra quem nunca ouviu falar vou explica como funciona. 1º você cria uma conta no vaquinha ,la você tem direito de montar uma vaquinha conforme as suas necessidades,por exemplo algo que você precise pagar mais não tem dinheiro,algum sonho que você queira realizar ou algo que você queria comprar e não tem dinheiro,ai o que acontece você monta a sua vaquinha e coloca o que você quer e de quanto você precisa e depois  divulga para quem você quiser,quem se sentir a vontade e confiar em você contribui com ela ,fácil nê rrsr o difícil e todo mundo contribuir,por isso vim aqui primeiro pedir a opinião de vocês.Já tenho minha vaquinha montada mas queria saber o que coces acham de contribuir com ela??? aceito a contribuição em qualquer valor  2,00 3,00 5,00 quanto vocês acharem que pode contribuir com a minha vaquinha,No Vaquinha as contribuições podem ser feitas através de boleto bancário e cartão de crédito, podendo até parcelar (Basta seguir os passos e criar uma conta no PAGSEGURO.uol.com). O site é seguro e todas as informações a respeito de sua contribuição são enviadas para o seu email para que você possa acompanhá-la.

Bom entroca da contribuição de vocês vou fazer um sorteio aqui no blog assim que chegar a mais ou meno R$ 1.000,00 tiro a ganhadora do sorteio e depois faço outro tudo em base da vaquinha , assim vocês me ajudam e ainda ganham..o que vocês acham??? irei sortear uma cesta de produtos(cosmético) diversos.

DEIXO O LINK DA MINHA VAQUINHA PARA QUEM QUISER VER
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=23739&pwd=

Por favor diz o que vocês acham??

Um comentário:

Emily Ferreira disse...

Oi Emily, obg pela visita xará, então aceito sim ser sua coloboradora, vc poderia mandar um e-mail p mim: emilyslferreira.blogspot.com
eu poderia atualizar toda quarta, conforme der p vc tbm! e eu divulgaria no meu blog, o meu segundo blog hihi em parceria com vc! aguardo e-mail. beijos

Post

Related Posts with Thumbnails