25/08/2010

Moda no Dia-a-Dia!

Oiii gente me apresentando para vcs, meu nome é Emily Ferreira, sou de São Luís - Ma, e a queridíssima Emily minha xará me fez esse convite, e eu ameeei, todas as Quartas-feiras estarei aqui com vcs com o tutorial Moda no Dia-a-Dia, espero que vcs me recebam de braços abertos e não deixem de comentar, gostaria tbm de apresentar meu cantinho pessoal o By Emily Ferreira
Vamos ao que interessa : Moda é Claro! , bom para começar queria muito ressaltar as flores que estão super em alta, eu estou in love com tantas peças florais, traz um ar de tanta paz e felicidade né! Nesse meu look traduz exatamente essa paz que estamos vivenciando, a minha saia floral que quem me acompanha no meu blog sabe que eu amo tá! Um body rosa chiclete que também está sendo muiito usado, e para dar aquele up no look uma jaquetinha jeans, uma bolsinha branca e a minha sapatilha no mesmo tom da blusa! Espero que Gostem, e me aprovem!
Beijos!
By Emily Ferreira!

2 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
adorei
a saia florida
ta moda, né?!
flor to te seguindo
bjos
Tarsila Vogue

Anônimo disse...

linda amei a combinação jaquetinha e saia cós alto! bjs

Post

Related Posts with Thumbnails