04/08/2010

Mimos !!

Ola meninas vou mostrar a voces o que recebi por esses dias ! andei um poco ausente pois estava trabalhando muito mais não abandonei voces = ] hein!!


Um Pote de Ração humana da Novex Para Cabelos em Parceria com a Luisa da Embelleze 



Colarzinho sorteado no Blog da Gaby - Flor de Diamante 

Dois convites VIP para feira Mundial Beauty Fair - Sorteado no blog da Hidran

Esse eu ganhei da Melissa em Parceria com a  Detan  www.lingerieshop.com.br
Esse é o Kit para sorteio que o Jeferson da Biodolce me mandou !

 Mimo que ganhei da Biodolce Gel controle do Brilho - www.bidolce.com

Mimo - Espelhinho de mão da biodolce 

Nathuphitus 



Gloss - em parceria com a  Nathuphitus  Elizandra 







Bom acho que por enquanto é só MUITO obrigada a todos que me mandaram os mimos adorei e obrigada pela parceria e confiança em meu Blog ! Bjocas Miih



Nenhum comentário:

Post

Related Posts with Thumbnails