30/08/2010

Feira Internacional Beauty Fair !!! Eu estive lá

Ola meninas


Bom essa semana to cheia de novidades para passar para vocês ! vou começar falando da feira internacional da Beauty Fair !
Pela primeira vez o Blog santa briza esteve participando da Feira Internacional mais esperada do ano que reúne diversas marcas nacionais e internacionais ligadas ao cosmético,manicure,estética etc.
Essa é a 6ª edição: Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza que esta sendo realizada nos dias  28 a 31 de Agosto de 2010. Horário de visitação

28/08 (sábado) – 12h00 às 20h00
29/08 (domingo) a 31/08 (terça) – 10h00 às 20h00

Tive o privilegio de ganhar três convites para a feira 2 sorteados pelo blog da Hidran e 1 pela Embelleze que agradeço muitoo por essa oportunidade. Fui no sábado dia 28/08 na feira com a minha amiga Gaby do Blog Flor de Diamante.
Na feira visitei diversas marcas, pude conhecer  bastante novidades que virão para facilitar bastante os negócios para quem vive de "BELEZA". Visitei também quase todos os estande que temos parceria aqui no Blog e fiquei chocada com as novidades que cada uma delas expôs por la!
Pra não colocar tudo de uma vez e pra não fica aquela "confureba" total aqui vou postar cada dia sobre algumas novidades da Feira e do Estande que conheci!
 
 
Bom acho que é isso !
Fiquem de olho nas novidades que estarei postando aqui no blog!
 
Bjocas meninas
By Miih

Um comentário:

Anita disse...

Deve ter sido o máximo!!!! Boa seman pra ti.

Post

Related Posts with Thumbnails