19/07/2010

Sorteio em Parceria com a Embelleze

Ola Meninas !


Mais um Sorteio aqui no Blog Santa Briza

A embelleze disponibilizou um Pote de Creme da Nova linha Ração Humana Capilar



Eai ta afim de Ganhar ? então vamos lá


* Ser Seguidora do blog se quiser pode seguir no Twitter tbm @miiih_mv

* Qualquer pessoa pode participar com endereço aqui no brasil
* Preencher CORRETAMENTE todos os dados abaixo na caixinha!
*Comentar 1 vez somente abaixo "Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
*Vou divulgar o ganhador no blog e enviar um email avisando o resultado, tera no maximo 3 dias para responder se não refaço o sorteio
* Se voce divulgou o sorteio no twitter/seu blog terá direito a mais 1 chance. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido. Se você divulgou no twitter, coloque a url do twitter.
* sorteio começa hoje 19/07/2010 e se encerra 10/08/2010 apos esta data não sera mas aceito inscrições (o sorteio sera realizado pelo sait Random )
* Valendo apenas 1 inscrição por pessoa (a não ser que voce divulgue ai vale mas uma)



O ENVIO SERA FEITO PELA EMBELLEZE





Obrigada a Equipe EMBELLEZE

91 comentários:

Wan disse...

Olá

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Estou participando do sorteio amiga.

seguidora: Lizbelle

Beijo!

GABY disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Gabriela Vicenzo

Flor de Diamante disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

aaaaaaaa e FELIZ DIA DA AMIZADE SISTA...

amooo vc

Lola ! disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

jaqueline disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Catarine Sturza disse...

Olá...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Bjinhus

anninnhaal disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

juliana disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Lorena Vianna disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Soraya Brito disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

;**

Donna Branquela disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Cristina disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Carolinny disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Jacqueline disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Vanessa Campos disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Brechó das Meninas disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Fran disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

lise disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Edson disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Anna disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Lenni Santana disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Taty Vieira disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Deca Ferraz disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

isa disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

blog do dias disse...

lucimara dias disse:Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

sergiotavares disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Maisa Medeiros disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Aline disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
Aline Goncalves

Daniela disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

BJKASS

Daniela disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

BJSSSS

Carolzinha disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Taty disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
tatiane_trevilato@yahoo.com.br

Karine Ferrer disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Lucia disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

• Andréa • disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
NOME:Andrea Maluxenas
TWITTER: @andrea_maluxena
E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
SEGUIDORA: Andrea
São Paulo/SP
TWITEI:
http://twitter.com/andrea_maluxena/status/19252979040

Andresa Marina Contart Barcellos disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Karen Kessler disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

• Andréa • disse...

MIGA
olha no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12166769503617310341

Kézia disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Georgia Jácome disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

aru.sfair disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Janine Simmer disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

BRECHOZINHO DA MEL disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

fernanda reimao disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

LILIANE disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Juliana disse...

Miih quero meus cabelos lindos com a Embelleze!!!

riobertamordaminhavida disse...

Miih quero meus cabelos lindos com a Embelleze!!!
mrgate69@hotmail.com

Marcelle disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

tixa disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Leticia Rivero
tixa_rj@hotmail.com

jesuina-barbosa disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Priscila Stoler disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Danieli disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

ραтяiciинα disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Cherry' O ^^ disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Fernanda ¨ disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Ganhe Brindes disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Gabi disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

amandarfarias disse...

Miih quero meus cabelos lindos com a Embelleze!!!

:D

Geovana disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Mariana disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

*Fê* disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
Querida:a sua caixinha de formulário não está saindo completa... olhe isso
Bjks

Camila disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Turma A disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Maíra Trintinalia
ma.mtrinti@hotmail.com
São Paulo - SP
nome de seguidora: Turma A

Suzana89 disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!"

=***

Moema disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Tassiane Sauerbier disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

ana disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Vitória Bernardi disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Roberta disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Grazi disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Lari disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Camila Praxedes disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Leticia disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Fernanda Piloto Fioravante disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

selma disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Frida disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Mariana Peixoto disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Baby disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

melaine disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Janaina disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

naine disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Fran disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!

Brechó Ferzi disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!

PATY FQ disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

amanda disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Luiza disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

lilitis disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Lilian Hatori Colella

Florencia Campolina disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!
Florencia Campolina

Juliana B. Arvani disse...

Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!!!

Quero muito *-*

Tamyris disse...

"Miih quero meus cabelos lindo com a Embelleze!"

Post

Related Posts with Thumbnails