21/07/2010

Resenha: Produtos Princess Cosmetico

Ola meninas

Bom estava devendo a resenha dos produtos que recebi da Princess Cosméticos pra vocês né, recebi uma caixinha muito fofa adorei tudo o que me mandaram,ganhei 2 Hidratantes um de  Chá verde e o outro de Papaya com Cassis  e vários saches de sabonete Intimo Adoreiii tudo,saiu até uma leve discuçãozinha em casa quando chego a caixinha meu namorado por ser super "vaidoso" sabe aquele tipo de homem que adora fica cheiroso rs então ele "quis" só quis pega pra ele meu hidrante ?? rsrs pode isso ?? dessa vez eu tive que ser um pouco má hauaua não dei e não dou ! hauah Mas em fim meninas vamos la a resenha do produto.






Produto : Com extrato de Chá Verde, indicado pelas propriedades desodorantes e antioxidantes e extrato de limão, conhecido por sua ação adstringente. O óleo de semente de uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam uma sensação suave e confortante.
A fragrância cítrica deixará seu corpo agradavelmente sedoso, perfumado e com um toque refrescante de sofisticação.

Meu Ponto de Vista: Eu adorei ele tem um cheirinho maravilhoso de limão,muito bom mesmo de verdade,ele é bem cremoso.Dura bastante tempo no corpo,o cheirinho dele lembra muito Torta de Limão APROVADO
Obs: Fiquei viciada nele!! =]


Produto: Elaborada com extrato de Cassis e Mamão Papaya, rico em sais minerais, nutrientes e adstringentes, proporciona ação amaciante e condicionante à pele deixando-a com toque aveludado. Possui agentes emolientes como o óleo de semente de uva e silicone, com ações umectantes auxiliando na prevenção de ressecamentos. Fragrância tropical agradável.

Meu Ponto de Vista: Também adorei ele tem um cheirinho bem docinho da vontade de comer rsrs,achei o cheiro dele bem mas parecido com mamão,também é bem cremoso!
APROVADO



Bjocas
                              Miih



Nenhum comentário:

Post

Related Posts with Thumbnails