28/07/2010

Dica - Shampoo e condicionador Phytonatural

Ola meninas !!


Essa semana estava saindo do serviço e fui conferir a nova loja da Sumire aqui em Guarulhos,fiquei encantada com tanta diversidade que a loja tem desde de Shampoo e Condicionador,cosméticos,higiene pessoal etc.Aproveite para comprar um shampoo pra mim porque estava sem e também estava afim de esperimentar algo diferente então descobri uma linha de Shampoo e Comdicionador da Phytonatural,que ao meu ver nunca tinha ouvido falar,mas adoreiii muito comprei o de Pitanga que é para cabelos oleosos me apaixonei de cara pela embalagem ela e quadrada bem diferente , usei e amei foi para minha lista de preferidos ja ! A linha e bem diversificada tem para todos os tipos de cabelo.


Eis os Bonitinhos ai!!!


Shampoo

 Phytonatural Pitanga


Para cabelos oleosos, sem sal, possui ação adstringente que auxilia no controle da oleosidade, sem agredir
os fios. Sua composição é rica em vitaminas que ajudam a recuperar a vitalidade, deixando o cabelo com aspecto saudável e natural. Quantidade: 300 ml













Condicionador


Phytonatural Pitanga


Para cabelos oleosos, possui ação suave que mantém os cabelos soltos, protegidos, leves e com aspecto saudável.

Quantidade: 300 ml






Eu particularmente adorei meninas fica a DICA para voces que assim como eu adora novidades!!






Bjocas
                                            Miih!

Nenhum comentário:

Post

Related Posts with Thumbnails