29/07/2010

Desabafo sobre a minha Rifa!!

Ola meninas tudo bem? espero que sim


Quero desabafar um pouco com vocês sobre a rifa que eu to fazendo "Aqui " e ninguém ta participando =/ na verdade queria entender por que??...Não vim aqui pra prejudicar ninguém e muito menos dar algum tipo de golpe em vocês levo o meu blog muito a serio e faço ele com todo carinho e dedicação a todas vocês,sei muito bem que NINGUÉM e obrigada  a participar de nada mas poxa estava tão empolgada montando a cesta pra vocês que to vendo que vou ter que desmontar e cancelar a Rifa né ! Precisava do dinheiro para poder comprar os produtos,pois não são produtos que tenho em minha casa ou algo do tipo ,eles vem diretamenta da loja por isso fiz a Rifa também e estava querendo mostra um pouco dos produtos que sou distribuidora a vocês , assim como todo mundo costuma fazer!
Fiquei um pouco chateada mas fazê o que nê como disse ninguém e obrigada a nada!! Vou deixar ela mais uma semana por deixar mesmo depois eu deleto !! Não vim aqui também pedir pelo amor de Deus pra alguém comprar a rifa que fique bem claro nem to chorando as pitangas também só estou desabafando mesmo por que vejo que em qualquer blog da certo e por que o meu não dá??entende? mas tudo bem...fico feliz por ter vocês como seguidoras,quando fiz o meu blog nunca pensei que iria chegar a até aqui ,então primeiramente agradeço a todas vocês minhas GRANDES SEGUIDORAS ..Obrigada!!e desculpa pela sinceridade e pelo desabafo! =/ ando um pouco triste!!!


Obs: Gostaria muito de um comntario de vocês estou precisando muito!!!
Beijos Emily

2 comentários:

Hestia disse...

Bom dia florzinha
eu tbm estava querendo fazer uma Rifa mais nem sempre da certo e por isso estou quase desistindo de tentar
Eu não tinha visto a sua..ta muito bom o preço
fiquei interessada mais não adianta só eu participar né pq não paga os produtinhos que vc tem que comprar
beijos e tenta se animar..

Lorena Garcia disse...

não fique assim miih, muita gente não viu ainda, e tb muita gente não pode!
espero que vá em frente sua rifa

Post

Related Posts with Thumbnails