15/06/2010

Sorteio da COPA você mais linda com a Parreira Folheados!!

Ola meninas mais um sorteio em Parceria coma Parreira Folheados!!


Quer ficar lindona nessa COPA então corre e participa do Sorteio de uma linda correntinha do Brasil...




Regras:

* Ser seguidora do blog 
* Qualquer pessoa pode participar com endereço aqui no Brasil para recebimento da peça .

* Preencher CORRETAMENTE todos os dados abaixo na caixinha!
* Comentar uma vez somente abaixo "Eu sou Fanática pelo Brasil" e Votar uma vez no meu blog nesse link -  http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=2197912
* Vou divulgar o ganhador no blog e enviar um email avisando o resultado, terá no máximo 2 dias para responder se não refaço o sorteio
* Assinar a Newsletter da loja Parreira Folheados
* Se você divulgou o sorteio no twitter/seu blog terá direito a mais 1 chance. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido. Se você divulgou no twitter, coloque a URL do twitter.
* sorteio começa hoje 15/06/2010 e se encerra 09/07/2010 após esta data não será mas aceito inscrições (o sorteio será realizado pelo sait Random )
* Valendo apenas 1 inscrição por pessoa (a não ser que você divulgue,ai vale mas uma)



17 comentários:

Janine Simmer disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil!

Delicia de arte disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil!!"

Mayara Scharf disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil

Limobi (LiBianca) disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil!!!

Ana Deise disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil"

Lorena Vianna disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil!

Mandinha disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil"

alêeh disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil

Camila Bovi disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil"

Amanda disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil"

carine disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil!

*** Andrea Garcia *** disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil"!
Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

Cinthya Macchia disse...

"Eu sou Fanática pelo Brasil"

Marcinha disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil

Kell disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil

Giu. disse...

Eu sou Fanática pelo Brasil

Jujuzinha! disse...

Eu sou fanática pelo brasil

Post

Related Posts with Thumbnails