06/04/2010

2 º Sorteio Kit da Fina Flor

Oiii meninas tudo bem?? espero que sim sempre,entao vamo lá mas um sorteio aqui no meu blog!


O sorteio sera de um kit da fina Flor :


1 Demaquilante fina flor



2 Batons Fina Flor



3 Gloss Fina Flor


3 Esmalte Fina Flor


As regras serão as mesmas certo!

  • Ser seguidora do blog ( é logicooooo = ] )
  • Qualquer pessoa pode participar com endereço para recebimento do kit . As despesas com envio serão pagas por mim, entao eu escolha o tipo e data da postagem.
  • Preencher CORRETAMENTE todos os dados abaixo na caixinha!
  • Comentar uma vez somente abaixo "Eu quero ganhar o kit da fina flor" !! Residir no BRASIL !!!!!
  • Vou divulgar o ganhador no blog e enviar  um email avisando o resultado, tera no maximo 3 dias para responder se não refaço o sorteio
  • Se voce divulgou o sorteio no twitter/seu blog terá direito a mais 1 chance. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido. Se você divulgou no twitter, coloque a url do twitter.
  • O sorteio começa hoje 06/04/2010 e se encerra 04/05/2010 apos esta data  não sera mas aceito inscrições (o sorteio sera realizado pelo sait Random )
  • Valido apenas 1 inscrição por pessoa (a não ser que voce divulgue ai vale mas uma)
  • Quem preencher a caixinha errada sera altomaticamente excluido do sorteio,não finja que esta divulgado só para ter direito a mas uma inscrição pois esta tudo sendo verificado!!

OBS: reforçando assim que sair a ganhadora (o) mandarei um email para pedir o dados do envio para não ter NENHUM ERRO quando eu for enviar !


194 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Juliana disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Nanda Siepierski disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!! (de verdade XD)

Fernanda Siepierski

..Mônica.. disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Jú Vasconcelos disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

..Mônica.. disse...

eu preenchi 3 vezes?
desculpa Miih!
deu erro pra mim, só na última qe foi!
aff, qe doido!
desculpa mesmooo!
=)
bejo.

Gisele Fagundes disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

GABY disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Cris_Yumi disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Aninha disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Thatamakeseetc disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Flor de Diamante disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor...

agora eu tenhooooo q ganhar rsrsrsrs...=D

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!
Beijocas e pipocas!

Nina de Ipanema disse...

EU QUERO GANHAR O KIT DA FINA FLOR!

jaqueline disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor"
!
beijokas carinhosas
jaque
http://amordobrado.blogspot.com

Francielly disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Juliana Drumond disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !

Quiri... disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Camila Bovi disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Flavia Seabra disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Janine Simmer disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

gardenia disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Hortência disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Maria Leopolda disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Luciene Mendes disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Nice disse...

"Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!"

Frida disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Carolina disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Gily disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

cassia disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Giovana disse...

Eu quero ganhar o kit fina flor!

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!
Seu blog é muito fofo, um dia terei um assim! Boa sorte !!

Rafaela Ramalho

lise disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

NegraLais disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!"

AylaCris disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Drika Gaby disse...

Eu quero ganhar o Kit fina flor!

Mi BagS disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Juliana disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Juliana Tunes

Humberta disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Jana disse...

"Eu quero ganhar um Kit da Fina Flor!"

Pathy Alves disse...

Eu quero ganhar i kit da fina flor!!!

Pathy Alves

Noemi disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!!!

elieteklein disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Vivian disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Nique disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Daah O. disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Ira disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Corαh Gerαb disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Mellanie Serpa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Marcele disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor.

Thaís disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Aline Nina* disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!
Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Bárbara disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Gabriela disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor ♥

Fê Fucci disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

erika disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!
Erika Njaime

leticia r. disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Annie disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Juliana M. Guimarães disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Edvanda Crochê disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Carol disse...

Como sou uma nova seguidora, eu deviria ganhar!!!



hehehe
Quero mto o Kit!


Beijo

Lô e Gabi disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Glaucia disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Eu quero ganhar o kit da fina flor"

loirena disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor! Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ SP

Joana Proença disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Cantinho da Ninha disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Monalisa Orozimbo

Claudia disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Siena disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Esmalte da Moda disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

LILIANE E GIOVANI disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Georgia Jácome disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

.Zombina. disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!!!!!!!

Thaiana Garcia disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Edna disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Renata disse...

Eu quero ganhar o Kit da fina flor!!!

Isabelle disse...

Eu quero ganhar o Kit da fina flor!!!

Juu* disse...

Eu quero ganhar o Kit da fina flor!!!
*-*

Renata Nóbrega disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Daniele Garcia disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

nathi disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Clara disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Marcela disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

xicadasilva64 disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Priscila disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com

Cleane disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"
Caucaia-Ce

Cinthya disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Beijocas,
Cinthya Ruys

Joyce εïз disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

luciana disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Camila disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor.

Claudinha disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Daya, muito prazer... disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Clarissa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Elizabete disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Li Bianca disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Vere disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !! :3

lalizzinha disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Lis disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Fernanda Geisler

*Cris Bachmann* disse...

Eu quero ganhar o Kit da Fina Flor

Danielle disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Vanessa Campos disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Luciene Medeiros disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

simone disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Nill Grippa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Jucilene Batista disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Será que vou ter sorte novamente
vou simm :)))

Aneliezia disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Emilio Pinto disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

anaclaudia disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Francisco Teles disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Morgana de Aquino disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Pupet disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Kelly disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Hestia disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Verinha disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

DIVULGAÇÃO EM

http://soudejejus.blogspot.com/2010/04/2-sorteio-kit-da-fina-flor.html

Dayane & Junior disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!
Divulguei

http://malvadateste.blogspot.com/2010/04/2-sorteio-kit-da-fina-flor.html

Fernanda disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Eliane disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Ana Carol disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

lilitis disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Lilian Hatori Colella

Drynha Sousa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Bela disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Carine Jabar disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Treinante Guerreira! disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Ana Carolina disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Nicole Simon disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Daya Magalhães disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

jessica almeida disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Mércia Peixoto disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Danielle disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Baby disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Roberta disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Iza Cardoso disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

cahz disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Cibele ♫ disse...

Eu quero ganhar o kit da fina floooor!!!

luciana lissa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Rosane Oliveira disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Seguidora: Para meninas e mulheres

Desirée disse...

Super participando!!! :D

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

Carol disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Kathllen disse...

Eu quero ganhar o kit Fina Flor!

Brenda Caroline Vieira disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !

Mayana Garcez disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Quel Dias disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Mari disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Quero muuuito! ;D

Mariana Almeida Cypriano
Seguidora: Mariana
maricypriano@gmail.com
Vitória/ES

selma disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!
SELMA DE SOUZA

Vany disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !! "

"Vany Lucia Silva
seguidora Vany
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG"

Vany disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !! "

"Vany Lucia Silva
seguidora Vany
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG"

Divulguei:
http://twitter.com/vanyyy/status/11989363374

Flor, tentei te seguir no twitter mas deu link inexistente...

Danielle Sibin disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Juliana Margato disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!
=D

Anônimo disse...

Dayana Santiago

"Eu quero ganhar o kit da fina flor!"

Cristina Silva disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Mari disse...

" Eu quero ganhar o Kit da fina flor"!!

Cristina disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Aline disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

dani disse...

Eu quero ganhar um kit da fina flor!

.kah( L ) disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Kleice disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Avani disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Avani F.Luna B.
avaniluna@gmail.com
Belo Horizonte/MG

By CeLLa Cris disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

FRANZINHA =) disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor

Claudia de Sales disse...

Claudia Sales

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

cminko disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor !!

cminko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Rosin disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

camila rosin

camilarosin@hotmail.com

pelotas/rs

Danielle disse...

Eu quero o KIT da fina flor!!!

Divulguei tah, por isso to aqui de novo...rsrsrs

http://twitter.com/daniellebianco/status/12132223128

Marcelle disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Fernanda Patruni disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Sobre nós dois... disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Luisa disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!

Juh disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

sarah disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Makeup disse...

EU QUERO GANHAR O KIT FINA FLOR!!!!!!!!

Brechó Ferzi disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Pri disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Juliana Guimarães (jou) disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Maisa Medeiros disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

Lizi disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Liziane da Silva

Dri disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

brumenezes disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Jacky Simionato disse...

Oie!!!

Eu quero ganhar o kit da fina flor!!!

beejo":"

Dressa disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Raíssa Silva disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Mila disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Caroline disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Anjinha disse...

Eu quero ganhar o kit da fina flor!

Priscila Nascimento

Candy Eyed disse...

Eu quero ganhar o kit da Fina Flor!

Bruna Castro

Bele disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

avanysouza disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Fran disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor" !!

Laís Mendes disse...

"Eu quero ganhar o kit da fina flor"

Post

Related Posts with Thumbnails