08/03/2010

Tô meia assim sei la!!

Bom ultimamente anda meio negativa com tudo na minha vida sabe,sei la as coisas andam tão difícil que to chateada comigo mesma,esses dias discuti com o meu namorado e ele me disse algo que de certa forma mexeu comigo , pois é realmente como ando me sentindo,e algumas palavras que ele me disse percebi também que por estar nessa "falta de crença" vamos dizer assim comigo mesma,vejo que ando atrapalhando as pessoas que estão ao meu redor!.
To tentando muda isso pois nunca fui negativa assim,sempre sou alto astral,positiva,acredito muito em Deus,sinceramente não sei o que anda acontecendo comigo mas creio que isso vai passar,acho que é só uma fase na minha vida !!!!
Vou deixa um textinho que li na Internet que é muito bom pra refletir.!!!


"Livrar-se do Negativismo"

O que exactamente Eliminar?? o medo,a ira,abandono,culpa,preocupação,raiva,egoísmo,a melhor maneira de começar e analisar o que faz mal a você e o que esta fazendo e começar a parar de praticar.
Não fique RELEMBRANDO coisas que não fazem bem a você,relembrar experiências negativas com medo de vive-las novamente só fazem mal a você mesmo,preencha os espaços vazios com coisas POSITIVAS,pense o que deseja e diga a si mesmo que ira CONSEGUIR.Imagine realizando seus sonhos e diga que ira "conseguir o que quer".
Visualize SENTIMENTOS como força pessoal,AMOR,ACEITAÇÃO,E PAZ INTERIOR como se estivessem ocupando todo o seu ser,faça também coisas que gosta como sair,dançar,ler,ir ao teatro,fazer algum exercício físico se distrair.Tudo isso é muito importante,alem de ser bom ao corpo e a mente
...''...QUANDO QUEREMOS ALGO A MUDANÇA DEVE COMEÇAR POR NOS MESMOS...''...
Eliminar também o medo,abandono,a vergonha,todas as coisas negativas que você vêem acumulando ao longo dos anos,coisas ruins que incomodam sua vida.
Procurar a DEUS é o melhor caminho pois o que muitas pessoas fazem e é "super" errado é procurar Deus somente nas horas que precisa nas horas de aflições,ao contrario devemos estar a par com ele SEMPRE,todos os dias das nossas vidas.Nosso corpo é pura energia,lembranças e emoções ficam armazenadas em nós e quando nos livramos de alguma energia negativa estamos se livrando dessa mal negatividade.
O pensamento tem poder e não é só nos atos que devemos nos policiar,mas também nas coisas que pensamos diariamente,se pensarmos coisas boas iremos atrais coisas boas se pensarmos coisas negativas iremos atrair coisas negativas.!!

Vamos se livrar de tudo que não nos faz bem...

bjos a todos!! = )

3 comentários:

Gih Oliveira disse...

Oi
Td bem??
O meu banner eu criei no paint.net
Eu só peguei a imagem do blog , redimensionei, escrevi e fiz as bordas.....
Bjinho
Http://charme-glamour.blogspot.com/

nane_carey disse...

Olá! :D

Obrigada pela visita, já te linkei viu?!

Beijão, sucesso e boa semana!

Fernanda disse...

Olá, tudo bem??

Vi no Blog "Shampoo de Laranja" que vc tbm é novata e vim aqui dar uma forcinha! Blog novo é assim mesmo, aos poucos vai crescendo. Não podemos desistir, hein???

Boa sorte pra nós!

Beijinhos

Post

Related Posts with Thumbnails