25/03/2010

Alice pra todas as horas!!

Ola !


Meninas estava dando uma olhada na internet sobre o filme da Alice no Pais das Maravilha e achei uma nova linha de maquiagem na inspiração do filme "fiquei pasma" tambem quam não ficaria né!
A grife americana lançou nos EUA e na Europa uma edição limitada com 16 sombras que contem o nome dos personagens do filme e 2 lapis de sombra,tudo em uma caixa pop up (quando vc abre ela,mostra uma cena do filme em 3D chamada de Livro das sombras).




e mais depois de tudo isso que a marca Urban Decay lançou, ainda tem mas um poquinho só que é a vez da marca Britânica Paul & Joe que lançou uma linha limitada de produtos de beleza com as estampas da Alice (mas não a do filme e sim do classico desenho)




são duas latinhas cada uma contendo um espelho, um batom e folhinhas
absorventes, daquelas de limpar a oleosidade do rosto.ja estaõ a venda em londres e no sait da  Asos

Bom só falta chega aqui no brasil ne !! =]

bjoss

2 comentários:

Make up, tudo de bom! disse...

Oiii linda amei a visitinha, pelo que eu entendi do concurso é pra quem tem uma certa habilidade com os pinceis de tanto que coloquei o link pra inscrição. vou estar por aqui viu bjkas.

Jσϊ¢є disse...

Olá! Estou realizando o primeiro sorteio do meu blog, participem!

http://joice-borboletinha.blogspot.com/2010/03/1-sorteio-do-blog.html

beijos

Post

Related Posts with Thumbnails