11/03/2010

1º Sortei de Inauguração de 11/03 a 31/03 ! PARTICIPE

Ola meninas Tudo Otimoooo com voces??

            Bom como to começando meu blog agora resolvi fazer um pequeno Sorteio de inauguração !


Sao 4 Esmaltes :

2 MatteFluors da Impala
2 Big Universo

Pra participar e só cumprir essas regrinhas:

  • Ser seguidora do blog ( é logicooooo = ] )
  • Qualquer pessoa pode participar com endereço para recebimento do kit . As despesas com envio serão pagas por mim, entao eu escolha o tipo e data da postagem.
  • Preencher CORRETAMENTE todos os dados!
  • Comentar uma vez somente abaixo  "Eu quero ganhar"  !! e deixar tbm abaixo o link do seu blog o seu nome e email e cidade
  • Residir no BRASIL !!!!!
  • Vou divulgar o ganhador no blog e recebera um email avisando o resultado, tera no max 3 dias para responder se não refaço o sorteio
  • Se voce divulgou o sorteio no twitter/seu blog terá direito a mais 1 chance. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido. Se você divulgou no twitter, coloque a url do tweet. 
  • O sorteio começa hoje 11/03/2010 e se encerra 31/03/2010  ate no maximo 16:00 , apos isto não sera mas aceito incrições (o sorteio sera realizado pelo sait http://www.random.org/ )
  • Valido apenas 1 inscrição por pessoas (a não ser que voce divulgue ai vale mas uma)
  • aa assim que sair a ganhadora (o) mandarei um email para pedir o dados do envio para não ter NENHUM ERRO quando eu for enviar !
É só.... espero que goste e participem !! Bjocas

OBS: Desculpa pela foto ta gente ta "ruim" assim por que foi tirada do meu cel,eu to sem camera ai ne " Tem que improvisa"


123 comentários:

Carol Raphaelli disse...

Oi Querida!

Você perguntou sobre a caixinha de sorteio...
A que eu faço os meus é a do Contest Machine..
Voc~e tem que se cadastrar no site e pagar uma taxa por mes no cartão de credito.No meu caso eu posso realizar 4 sorteios por mês.
Se não quiser gastar eu aconselho o Randon,onde você númera as participantes, e depois você só coloca na caixinha do randon o número de participantes,aperta o botão e gera o número.Ok?
Bjs

Rafaela disse...

Eu quero ganhar

rafaelasouzarsl@gmail.com

Fortaleza - Ce

Fernanda disse...

Eu quero ganhar !!

Nana disse...

Eu quero ganhar!
Rio de Janeiro - RJ

Blog: www.sacolando.blogspot.com

amor eterno disse...

Oi amada,
Eu quero ganhar!!

scpires2001@hotmail.com
Governador valadares MG
seguidora :como solange castro

beijos

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar!"

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

Wan disse...

Olá, tudo bem?

Vim visitar seu bloguinho e amei... vc está de parabéns!

Também tenho um bloguinho bebê(rsss!) e adoraria receber sua visitinha.

Já virei sua seguidora e estou participando do sorteio.

NO meu blog também estou sorteando alguns produtos... passa lá pra se inscrever.

Beijo!
Wan
http://belezapedagogica.blogspot.com/

Rosicarmen disse...

Olá, sou a Rosi, sua mais nova seguidora. Gostei do seu blog. Visita o meu, é o http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/.
Abração.

By CeLLa Cris disse...

Eu quero ganhar!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
http://bycellacris.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

oiie gurias adoramos o blog e já estamos seguindo bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Pollyanna =* disse...

"Eu quero ganhar"

Pollyanna Yoko Takenaka da Cruz
polly.anna_@hotmail.com
Rondonópolis / Mato Grosso
http://babyannefanfics.blogspot.com

Andrea disse...

Eu quero ganhar!!!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

www.llovesexy.com

Juliana Lavina disse...

Eu quero ganhar!!!!

Juliana Lavina
Twitter Julie_LA

Bnu/SC
juliana_lavina@yahoo.com.br

Dri disse...

"Eu quero ganhar" !!
adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp
nao tenho blog

Laís Mendes disse...

Eu quero ganhar!!!

Sucesso com o blog! ^^

Nathalie disse...

Eu quero
Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA
Já preenchi a caixinha e meu blog é
www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Eu quero ganhar!!!

\o/

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP
*não tenho blog, mas sou seguidora

♥ Thamy ♥ disse...

Eu quero ganhar!!!
Thamyris Bareicha
thamyris.sp@gmail.com
Sao Paulo - sp

Quell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela da Sorte disse...

"Eu quero ganhar"

Rosangela Amarina da Silva
Seguidora: Estrela da Sorte
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Tainá! (: disse...

Eu quero ganhar!!

não tenho blog,
pqna_tata@yahoo.com.br,
Rio de Janeiro, RJ

Raphaela Cavalcanti disse...

"Eu quero ganhar"

http://www.mulherde30.com.br

João Pessoa -PB

lilitis disse...

"Eu quero ganhar"

Lilian Hatori Colella
Não tenho blog
lilitis@gmail.com
Seguidora: Lilian
São Caetano do Sul - SP

Verinha disse...

"Eu quero ganhar"

Nome e nome de seguidora

Vera Teles [verinha]
Pau dos Ferros RN
verinhadejejus@yahoo.com.br
http://soudejejus.blogspot.com/

Kelly disse...

"Eu quero ganhar"
Não tenho blog mais sou sua seguidora

Poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles
Pau dos Ferros RN
thatymelissaribeiro@hotmail.com

Dayane & Junior disse...

"Eu quero ganhar"

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior
Pau dos Ferros RN
malvadamenina@hotmail.com
http://malvadateste.blogspot.com/

Jucilene Batista disse...

"Eu quero ganhar"

Jucilene Batista
seguidora :Jucilene Batista
Pau dos Ferros RN ou Alexandria RN
amo.make@hotmail.com

Não tenho blog

anaclaudia disse...

"Eu quero ganhar"
Não tenho blog

Ana Claudia Pignataro
seguidora Ana Claudia Pignataro
Pau dos Ferros RN
anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Hestia disse...

"Eu quero ganhar"
Nome e nome de seguidora

Kaliane Aquino [Hestia]
Pau dos Ferros RN
gatinhabruxinha@yahoo.com.br
http://www.coisasdenatalie.com/

Emilio Pinto disse...

"Eu quero ganhar"
Emilio Pinto
Seguidor: Emilio Pinto
Pau dos Ferros RN
oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Não tenho blog

Pupet disse...

"Eu quero ganhar"
Não tenho blog
Francisco Batista [Pupet]
Seguidor:Francisco Batista [Pupet]
Pau dos Ferros RN
franciscobatista1983@bol.com.br

Francisco Teles disse...

"Eu quero ganhar"
Não tenho blog


Nome e nome de seguidor

francisco Teles
Pau dos Ferros RN
baixinha80@hotmail.com

Morgana de Aquino disse...

"Eu quero ganhar"
Não tenho blog

Morgana de Aquino
seguidora morgana
Pau dos Ferros RN
poyli.aquino@yahoo.com.br

Helen A.Z disse...

Eu quero ganhar!
Não tenho blog
São Paulo

Cris_Yumi disse...

EU QUERO GANHAR!!!!

Cristina Yumi Ono
Seg.: Cris_Yumi
cris_yumi@msn.com
Campo Grande/MS
http://universofemininodayumi.blogspot.com/

Boca no Trombone disse...

EU QUERO GANHAR!!!!


Participando e divulgando!!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-santa-briza.html

Noemi disse...

Eu quero ganhar!

Jú Vasconcelos disse...

Eu quero ganhar!!!

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com

Kathllen disse...

Eu quero ganhar!
kath_sk8_14@hotmail.com
http://duvidasredacao.blogspot.com/

Wan disse...

OLÁ AMIGA, TUDO BEM?

TEM UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC...

Beijos!

Wan

www.belezapedagogica.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

"Eu quero ganhar" !!
Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)
thaiscruz27@hotmail.com
Aracaju/SE
www.thatamakeseetc.blogspot.com

Mayara disse...

Eu quero ganhar !!

Mayara Polary
mayara.p.a.s@hotmail.com
São Luís - MA

Cristina Silva disse...

"Eu quero ganhar"

Cristina Araújo Silva
Loirinhabrasileira14@hotmail.com
NATAL-RN

URL DO MEU TWEET:
http://twitter.com/crystinasilva/status/10482209082

Lorena Vianna disse...

Eu quero ganhar!!

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com
Iguaba Grande/RJ

Ira disse...

"Eu quero ganhar"

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Cristina Silva disse...

"Eu quero ganhar"

Cristina Araújo Silva
Loirinhabrasileira14@hotmail.com
NATAL-RN

Divulguei
URL DO MEU TWEET:
http://twitter.com/crystinasilva/status/10482209082

Milena disse...

"Eu quero ganhar!"

Milena
Campinas - SP
milenapieroni_1@hotmail.com
seguidora pelo twitter: @MiihPieroni

URL da divulgação: http://bit.ly/9HSJ3c

Stella disse...

Eu quero ganhar!!

Stella Kupfer
steh_xp@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Josie disse...

Eu quero ganhar!!!!!!!!!!!!

Josiane Gomes
josi.1010@gmail.com
Curitiba/PR

Chrismg disse...

Eu quero ganhar!!
EVA
teacher.ecg@gmail.com
Aimores/MG
http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-santa-brisa.html

Jσϊ¢є disse...

Eu quero ganhar!

Joicemara Lino
joicelino@gmail.com
Belo Horizonte, MG

Blog: http://joice-borboletinha.blogspot.com/

Bruna disse...

eu quero ganhar!

bruna barreto

bruna__barreto@hotmail.com

uberlândia, minas gerais

Autênticas por Opção disse...

"Eu quero ganhar" !!
Gabriella Alvarez
Paranaguá- PR
gabi_lee12@hotmail.com

divulguei no twitter: http://twitter.com/autenticasopcao

Autênticas por Opção disse...

"Eu quero ganhar" !!
Gabriella Alvarez
Paranaguá- PR
gabi_lee12@hotmail.com

divulguei no twitter: http://twitter.com/autenticasopcao

Suzana disse...

"Eu quero ganhar"


e divulguei também
http://twitter.com/suzanacunha/status/10494623557

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
passeando pela net,encontrei seu blog e gostei muito!
como amo esmalte,"EU QUERO GANHAR"
LUCIANNE PEREIRA
RIO DE JANEIRO-RJ
http://lucyanneprincesinha.blogspot.com/
comentei lá.
bjs

♥*'`•..ღGlorinha disse...

"Eu quero ganhar"


Não possuo blog!!!

Gloria Luiza Coutinho
Seguidora: Luiza Coutinho
Caxias do Sul - RS
E-mail: gloriazinha@yahoo.com.br

Annie disse...

Eu quero ganhar!!

Não tenho blog. ^.-

Aline Anne Oliveira da Costa
Seguidora: Annie
Alvorada - RS
annie.pocket@hotmail.com

Lana disse...

Eu quero ganhar!

Elana Cionek
lanacionek@gmail.com
Contenda-PR

Camila disse...

Eu quero ganhar!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
não tenho blog ;(

camiladesena disse...

Eu quero ganhar!

Não tenho blog.

Camila de Sena
AracajuSE
camiladesena ARROBA hotmail PONTO com

Sarinhaa Almeida disse...

Eu quero ganhar!!!
(Não tenho blog)

Sara Almeida
Muriaé MG
sarakal@hotmail.com

Amanda Almeida disse...

Eu queroooo ganhar!!
amanddah@hotmail.com

Beijos

Flavia Seabra disse...

Eu Quero Ganhar

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flávia Seabra

Flavia Seabra disse...

Eu Quero Ganhar

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flávia Seabra

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/03/blog-santa-priza-1-sorteio-de.html

lise disse...

"Eu quero ganhar"
seguidora: lise

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia Jácome disse...

Eu quero ganhar!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Luciene Mendes disse...

Eu quero ganhar

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br
Duque de Caxias - RJ

Não tenho blog.

Camila Bovi disse...

"Eu quero ganhar"

Camila Bovi
camilabovi@terra.com.br
Campinas-SP

Carolzinha disse...

Eu quero ganhar!!!
Carolina Moreira
São João de Meriti - RJ
carolinawm@gmail.com
Não tenho blog, aff
Bjss

Fatinha disse...

"Eu quero ganhar" !!
Fatima Silva
mfatimazo@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - Rj
blogandocomfatinha.zip.net

Ana disse...

"Eu quero ganhar"

Ana Clara Pereira Lemes
acpl.acpl@yahoo.com.br
Guarulhos-SP

Carolina disse...

EU QUERO GANHAR
CAROLINA PONTES ( SEGUIDORA)
CAROLINANAWEB@IG.COM.BR
CAMPOS NOVOS, S.C.
DIVULGUEI NO MEU TWITTER @CAROLINABJORK
NAO TENHO BLOG....

vilxenski disse...

Eu quero ganhar!

Feufa Maciel disse...

"Eu quero ganhar"
Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente/SP
@feu_fa
feufolandia.blogspot.com

Mércia Peixoto disse...

"Eu quero ganhar"
Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE
Não tenho blog

hanyh disse...

"Eu quero ganhar"!!
Yanna Karla Vilela Lima
y_anna_karla@hotmail.com
Barra do Garças - MT

Nath disse...

Eu quero ganhar!!
Não tenho blog
Seguidora:Nath
Nathalia B. F. OLiveira
thaliaoliveira@hotmail.com
João Pessoa-PB

Carol disse...

Eu quero ganhar!!

http://coisaspraquetequero.blogspot.com
Carolina Soares
praquetequero [arroba] gmail.com
Rio de Janeiro

Drielly Priscila disse...

Eu quero ganhar !!!

Drielly Priscila Cruz do Nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

seguidora: drielly priscila

Clara disse...

Eu quero ganhar !!!

Clara Souza
claratayane@hotmail.com
Não tenho blog.

Vere disse...

Eu quero ganhar!!!

Veridiana de Carvalho Salles
seguidora: Vere
verechan(arroba)gmail(ponto)com
Londrina/PR

não tenho blog, só twitter: @verecarvalho

Kissu =*

Gisele Fagundes disse...

Eu quero ganhar!

gisele fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
santa barbara doeste - sp

Su disse...

Eu quero ganhar!

Su Ramos
suziramos5@gmail.com
SJRio Claro - MT

BLOG http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/

Lidi Brum disse...

"Eu quero ganhar"!!

Lidiane Brum
lidiane-brum@hotmail.com
Fco. Beltrão/PR

http://lidibrum.blogspot.com/

emanuelle disse...

"Eu quero ganhar"!!

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

emanuelle disse...

DIVULGUEI: http://twitter.com/emanuelle_ll/status/10651755284

"Eu quero ganhar"!!

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

Alcione Santana disse...

"Eu quero ganhar"

Alcione Santana
alcione-santana@ig.com.br
Salvador/BA
http://byalcione.blogspot.com

Alcione Santana disse...

"Eu quero ganhar"

Alcione Santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA
http://byalcione.blogspot.com

♥♥CAMILA♥♥ disse...

"Eu quero ganhar"
CAMILA MARCELINO SILVEIRA
asfelinasdetonando@hotmail.com
Não tenho blog

Mari disse...

"Eu quero ganhar".

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - Rs

Sylvia & Catarina disse...

eu quero ganhar

sylvia cereda
sylvia_cereda@hotmail.com
sao paulo- sp

LILIANE E GIOVANI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sildelane V. M. disse...

Eu quero ganhar
Sildelane Vitor
seguidora sildelane v.m.
Paulista/PE
sildelane@gmail.com

Aline R. disse...

Eu quero ganhar!!!
Aline Rezende
Seguidora: Aline R.
Santo André - SP
alinerezende2@hotmail.com

Nadine Ranieri Pereira disse...

Eu quero ganhar!!!

Nadine Ranieri Pereira
nadineranieri[arroba]hotmail.com
Guarulhos - SP
Seguidora: Dine

cassia disse...

"Eu quero ganhar"

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

MaayaBazar disse...

"Eu quero ganhar"
~Aline Santana Silva
Maaya Bazar
Vitória da Conquista/Ba
bazar.maaya@gmail.com

Camila disse...

Eu quero ganhar!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Sabrina Barreto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dayanasantiago17 disse...

Boa tarde, Amanda

"Eu quero ganhar"!!!

*Cris Bachmann* disse...

Eu quero ganhar
Cristiane Bachmann
vrisbachmann@hotmail.com

Ambiente Bazar disse...

ok ..deixando o comentário aqui tbm para não ter erro.
Não entendi se tem o formulário acima ..porque todo mundo ta postando comentário aqui ?!!!
Bom para não arriscar perder o kit lindooo de esmaltes .. to indo tbm ... aff..

Sarah Ramos
ciclonesh@hotmail.com
Seguidora: Sarah
Ribeirão das Neves -MG

Ambiente Bazar disse...

Sarah Ramos
ciclonesh@hotmail.com
Seguidora: Sarah
Ribeirão das Neves -MG

Divulgando:
http://ambientedesorte.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-santa-briza-ate-3103.html

Marina disse...

Eu quero ganhar
Marina Becker
marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
Florianópolis/SC

Aline disse...

"Eu quero ganhar"

Aline Sales

Taty Vieira disse...

Eu quero ganhar!!!!!

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com
http://splishsplashnow.blogspot.com

Cantinho da Ninha disse...

Eu quero ganhar!

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com

Little Suzi disse...

Eu quero ganhar

Diabinha_sk8 disse...

Eu quero ganhar!

Franzinha Paulino

Priscila Leite, 21 disse...

Eu quero ganhar! :)

Priscila M. Leite

pridpni@gmail.com

Itajubá - MG

Eliane disse...

"Eu quero ganhar" !!

Eliane Rangel
elianerms@hotmail.com
Cabo Frio/RJ
Não tenho blog

Nilciane disse...

Eu quero ganhar!!

Nilciane Grippa
nilcianepg@gmail.com
Barão de Monte Alto- MG
Seguidora: nill_grippa

Carol disse...

Eu quero ganhar!

Anna Carolina Gaia
carol-gaia@uol.com.br
Maceió/AL
Seguidora: Carol

Tathynha™ disse...

Eu quero ganhar!!

Tathiany Marquesani
tathymarquesani@gmail.com
São Paulo/SP

.kah( L ) disse...

"Eu quero ganhar"


Kátia Maia Silva
katiamaiasilva@gmail.com
Bauru/SP

.Nágila. disse...

Eu quero ganhar!! \o/

Ana Nágila Almeida
ananagila@hotmail.com
Fortaleza/CE

Olivia disse...

"Eu quero ganhar" !!

Olivia Freire
oliviafreire28@hotmail.com
Bh/MG

hehe..consertando aki..nao tava seguindo antes XD

Claudia (Cacau) disse...

"Eu quero ganhar" !!

Claudia
seguidora: claudia
feitaspormim@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Cantinho da Ninha disse...

"Eu quero ganhar"

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com

Manu Damasceno disse...

Eu quero ganhar!

Manuela Damasceno
manueladamasceno@yahoo.com.br

Post

Related Posts with Thumbnails